Trabalho de Hardware FATEC

Trabalho J. Henry FAYOL FATEC
18 de setembro de 2014
Regras para um bom logo
28 de outubro de 2015

Trabalho de Hardware FATEC

Trabalhos a parte e lá vem mais um, eu gosto de publicar os trabalhos que fiz (em grupo e com permissão de publica-los ) na faculdade pois acredito que assim ajudarei os próximos alunos a pararem de copiar do site trabalhosfeitos.com, não que eu nunca tenha entrado pra dá uma olhada!

Este trabalho é sobre a APPLE STORE de como montar uma franquia, revendedora e afins, a ideia é mostrar o que a “Apple tem” da organização como um todo, vou disponibilizar aqui o resumo, conclusão e o vídeo criado para o trabalho.

Resumo:

Este trabalho tem como objetivo estudar a abertura de um Centro Autorizado de Assistência Técnica dos produtos Apple, para isso é necessário que se cumpra diversos requisitos, como instalações adequadas, treinamento dos funcionários, localização em área comercial, sistema para registrar os serviços e emitir relatórios, prover espaço físico iluminado e arejado, medidas contra incêndio e choque eletroestático, seguro e certificação técnica. A abertura desta filial foi elaborada com base em orientações do SEBRAE e da Apple, para garantir que o centro autorizado forneça serviços com altos padrões de mercado e prospere.

Conclusão:

Para a abertura de um Centro Autorizado de Assistência Técnica dos produtos Apple é necessário levar em conta algumas pré-condições como localidade, segurança, serviços entre outras que influenciam diretamente na funcionalidade e sucesso do negócio. Sem o comprometimento desses requisitos iniciais, não há nenhuma possibilidade de considerar a concretização de um contrato com a Apple. Após, é necessário atentar-se a parte funcional que inclui o gerenciamento e controle de qualidade, manutenção, mão de obra, segurança, finanças, entre diversos outros que fazem parte da administração geral do negócio. Todos os processos serão documentados e posteriormente analisados pela Apple. E por fim, quando a empresa estiver em funcionamento é necessário que a política de relacionamento com o cliente prescritas pela matriz sejam seguidos, sendo este o ponto crucial para a eficiência do negócio.

N.R.
N.R.
Web designer, UX/UI especialista com visão ampla, curiosa, boa em solucionar problemas, flexível aos projetos. Iniciei minha carreira quando a internet era apenas mato... do bloco de notas ao domínio de inúmeros softwares, técnicas, conceitos, arquiteturas e muito mais.